Cadastramento de Débito Automático para Clientes do SAAE Viçosa
O SAAE Viçosa oferece a facilidade de débito automático em conta corrente para que seus clientes possam pagar suas faturas de forma segura e conveniente. Aproveite essa oportunidade e conheça mais sobre o serviço!
Como solicitar o cadastramento? Para solicitar o débito automático, o cliente deve apresentar sua fatura de água na agência bancária onde possui conta, desde que o banco seja conveniado ao SAAE Viçosa. Localize na fatura o código de débito automático, específico para cada imóvel, e cadastre-o na agência bancária.
Como funciona o processo? O cliente deve solicitar a inclusão do débito automático diretamente no banco, seja pelo aplicativo, caixa eletrônico ou guichê. O banco enviará os dados ao SAAE Viçosa para inclusão no sistema.
Cancelamento e transferência de débito automático: Para cancelar ou transferir o débito automático para outro banco, o cliente deve solicitar a exclusão na agência atual e, após a atualização no cadastro do SAAE Viçosa, solicitar a inclusão no novo banco.
Bancos conveniados com o SAAE Viçosa:
Código do Banco 001 – Banco do Brasil S/A Código do Banco 033 – Banco Santander S/A Código do Banco 104 – Caixa Econômica Federal Código do Banco 237 – Banco Bradesco S/A Código do Banco 341 – Banco Itaú S/A Código do Banco 756 - SICOOB Data de vencimento das contas: Ao aderir ao débito automático, a data de vencimento será alterada automaticamente pelo sistema do SAAE Viçosa para o dia 08 ou 26 do mês , conforme o grupo de faturamento, sem possibilidade de escolha pelo cliente.
Confirmação de pagamento: Após o cadastro, o cliente receberá a fatura sem código de barras e com a mensagem: "NÃO RECEBER - DÉBITO AUTOMÁTICO". Caso ocorra algum problema no débito automático, uma segunda via da fatura pode ser emitida através da Agência Virtual no site do SAAE Viçosa ou presencialmente em uma de nossas Unidades de Atendimento.
Unidade de Atendimento:
R. Dr. Milton Bandeira, 230 - Loja 02, Vereda do Bosque, Viçosa - MG; Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16h30min; Telefone: 0800 000 4109; E-mail: atendimento@saaevicosa.mg.gov.br