Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Viçosa, sábado, 21 de dezembro de 2024 Telefone 0800 000 4109 /

Atendimento Atendimento: Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs

Débito Automático

Débito Automático


Cadastramento de Débito Automático para Clientes do SAAE Viçosa


O SAAE Viçosa oferece a facilidade de débito automático em conta corrente para que seus clientes possam pagar suas faturas de forma segura e conveniente. Aproveite essa oportunidade e conheça mais sobre o serviço!

Como solicitar o cadastramento?
Para solicitar o débito automático, o cliente deve apresentar sua fatura de água na agência bancária onde possui conta, desde que o banco seja conveniado ao SAAE Viçosa. Localize na fatura o código de débito automático, específico para cada imóvel, e cadastre-o na agência bancária.

Como funciona o processo?
O cliente deve solicitar a inclusão do débito automático diretamente no banco, seja pelo aplicativo, caixa eletrônico ou guichê. O banco enviará os dados ao SAAE Viçosa para inclusão no sistema.

Cancelamento e transferência de débito automático:
Para cancelar ou transferir o débito automático para outro banco, o cliente deve solicitar a exclusão na agência atual e, após a atualização no cadastro do SAAE Viçosa, solicitar a inclusão no novo banco.

Bancos conveniados com o SAAE Viçosa:

  • Código do Banco 001 – Banco do Brasil S/A
  • Código do Banco 033 – Banco Santander S/A
  • Código do Banco 104 – Caixa Econômica Federal
  • Código do Banco 237 – Banco Bradesco S/A
  • Código do Banco 341 – Banco Itaú S/A
  • Código do Banco 756 - SICOOB

Data de vencimento das contas:
Ao aderir ao débito automático, a data de vencimento será alterada automaticamente pelo sistema do SAAE Viçosa para o dia 08 ou 26 do mês, conforme o grupo de faturamento, sem possibilidade de escolha pelo cliente.

Confirmação de pagamento:
Após o cadastro, o cliente receberá a fatura sem código de barras e com a mensagem: "NÃO RECEBER - DÉBITO AUTOMÁTICO". Caso ocorra algum problema no débito automático, uma segunda via da fatura pode ser emitida através da Agência Virtual no site do SAAE Viçosa ou presencialmente em uma de nossas Unidades de Atendimento.

Unidade de Atendimento:

  • R. Dr. Milton Bandeira, 230 - Loja 02, Vereda do Bosque, Viçosa - MG;
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16h30min;
  • Telefone: 0800 000 4109;
  • E-mail: atendimento@saaevicosa.mg.gov.br



Portal da Transparência

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs

CNPJ: 25.947.276/0001-02Razão Social: SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTONome Fantasia: SAAE DE VICOSA MG

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

R. Dr. Milton Bandeira, 230 - Loja 02
Vereda do Bosque
Viçosa - MG
CEP: 36570-172
Telefone: 0800 000 4109 /
E-mail: atendimento@saaevicosa.mg.gov.br

Ver Localização
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/12/2024

Portal atualizado em: 20/12/2024 13:12:58

SAAE de Viçosa - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.