1 - Como posso solicitar uma nova ligação de água?
Para solicitar uma nova ligação de água, você deve comparecer à sede do SAAE Viçosa com os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência.
2 - O que devo fazer em caso de vazamento de água na rua?
Se você identificar um vazamento de água na rua, entre em contato imediatamente com o SAAE Viçosa pelo telefone 0800 000 4109 ou pelo nosso site, na seção de atendimento ao cliente. Nossa equipe técnica será acionada para resolver o problema o mais rápido possível.
3 - Como solicitar a segunda via da conta de água?
A segunda via da conta de água pode ser solicitada diretamente no nosso site. Na seção “Acesso Rápido”, selecione “Segunda Via de Conta” e siga as instruções. Você também pode solicitar a segunda via diretamente em nossa sede
4 - Como funciona o processo de leitura e faturamento da conta de água?
Nossos leitores realizam a leitura do hidrômetro mensalmente. O faturamento é feito com base no consumo registrado. Caso você tenha dúvidas sobre a leitura ou a fatura, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.
5 - O que fazer em caso de falta de água?
Em caso de falta de água, verifique se há algum comunicado de manutenção em nossa página inicial ou em nossas redes sociais. Se não houver informações, entre em contato pelo telefone 0800 000 4109 para reportar o problema.
6 - Quais são os horários de atendimento do SAAE Viçosa?
Nosso atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O atendimento telefônico também segue o mesmo horário. Para emergências fora desse período, entre em contato pelo plantão, disponível 24 horas no telefone 0800 000 4109.
7 - Como faço para alterar o titular da conta de água?
Para alterar o titular da conta de água, você deve comparecer à sede do SAAE Viçosa com os documentos pessoais do novo titular (RG e CPF) e um comprovante de residência.
8 - Quais são os meios de pagamento aceitos para a conta de água?
Aceitamos pagamentos via débito automático, boleto bancário, internet banking, caixas eletrônicos e em lotéricas.
9 - Como posso solicitar a verificação do hidrômetro?
Se você suspeitar de alguma irregularidade no funcionamento do hidrômetro, entre em contato com o SAAE Viçosa pelo telefone 0800 000 4109 ou pelo nosso site. Nossa equipe técnica realizará a verificação necessária.
10. O que são tarifas sociais e como posso me inscrever?
As tarifas sociais são destinadas a famílias de baixa renda. Para se inscrever, você deve atender aos critérios estabelecidos e apresentar a documentação necessária. Mais informações estão disponíveis na seção “Tarifa Social” em nosso site.