Você com certeza já ouviu, ao longo dos anos, alguma reclamação sobre os canais de atendimento do SAAE. Mas, com certeza, desde 17 de março, você também já escutou elogios ou sugestões para acessar o atendimento via Whatsapp da autarquia. Desde a implantação da reestruturação deste sistema, em 17 de março, o SAAE já aumentou em 800% seu índice de atendimentos por mensagens. Estes dados comparam os primeiros 15 dias de divulgação às quinzenas anteriores deste ano.
Os números representam uma nova filosofia desta gestão do SAAE, a de buscar o máximo de resposta ao consumidor. Por isso, a primeira modificação mais significativa foi a remodelagem do fluxo do Whatsapp. Agora, todos os setores possuem atribuições para este atendimento, integrando soluções para os problemas existentes, inclusive para os casos em que a Ouvidoria precisa ser acionada.
Para conversar conosco pelo Whtasapp, é simples. Basta enviar mensagem para o (31) 3885 2805. O atendimento por mensagens funciona de segunda a sábado, de 8:00 às 18:00.
Viçosa