O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Viçosa, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025 0800 000 4109 /
Atendimento: Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs
Notícias por Categoria
Visita técnica na ETE
Na manhã de quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, a equipe do Projeto Social acompanhou parte da nova Diretoria do SAAE a uma visita técnica às obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Viçosa, localizada na Barrinha. O objetivo principal foi apresentar o local e mostrar a situação atual das obras, com 100% de suas estruturas de concreto prontas e um total geral de 67% concluídas.
A visita foi conduzida, ainda, pelo engenheiro da empresa Perfil, responsável pelas obras, Lucas Vilas Boas, que explicou o funcionamento e a importância de cada estrutura, desde a chegada do esgoto na estação elevatória, passando por todo processo do tratamento até o destino final do efluente líquido.
Atualmente, os colaboradores estão concentrados na finalização da urbanização da área e no cabeamento elétrico. Os próximos passos serão aquisição e instalação de equipamentos, continuação da parte elétrica, além de impermeabilização dos reatores.