O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Viçosa, sábado, 23 de novembro de 2024 0800 000 4109 /
Atendimento: Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs
Notícias por Categoria
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, informa que a seção de atendimento ao consumidor, localizada à Rua Doutor Horta, nº 75, está realizando atendimentos presenciais respeitando as normas do Decreto Municipal nº 5619/2021, que propôs regras de segur
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, informa que a seção de atendimento ao consumidor, localizada à Rua Doutor Horta, nº 75, está realizando atendimentos presenciais respeitando as normas do Decreto Municipal nº 5619/2021, que propôs regras de segurança mais rígidas contra a proliferação da COVID-19. As adequações decretadas foram providenciadas e a Autarquia realizará o atendimento inicial preferencialmente pelos telefones ou pelo site www.saaevicosa.mg.gov.br de acordo com o serviço solicitado. A Autarquia reitera que o consumidor deve priorizar o atendimento não presencial, e somente procure o atendimento presencial após tentar solucionar o pedido via telefone ou pelo site: www.saaevicosa.mg.gov.br, inclusive segunda via de contas. Presencialmente não serão atendidas pessoas sem máscara. O consumidor deverá entrar em contato com as seções pelos seguintes números de acordo com o serviço solicitado: SEÇÃO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - Funciona das 08:00h às 16:30h - sobre faturas, revisão de faturas, parcelamentos, pedidos de religação e outras dúvidas: 3891-5215 ou 3892-6500. PLANTÃO - 24 HORAS - Para solicitações de manutenção, vazamentos, reclamações, plantão - 3899-5600. RELIGAÇÃO DE ÁGUA POR WHATSAPP - Funciona de segunda a sexta - das 08:00h às 16:00h para contato - 31 98799-7235. 2ª VIA DE CONTAS – Site www.saaevicosa.mg.gov.br – AGÊNCIA VIRTUAL - 2ª Via de Contas – Digite o “ID Eletrônico” que esta na fatura embaixo do endereço, débitos, click em segunda via e imprima. A 2ª via da fatura pelo site é gratuita. O ID eletrônico esta na fatura do consumidor.