Covid-19: Prefeitura de Viçosa divulga boletim de internações deste domingo, 9

A Vigilância Epidemiológica, ligada à Secretaria Municipal de Saúde, divulga o balanço das internações deste domingo, 9. O tradicional Boletim Epidemiológico detalhando os casos será divulgado nesta segunda-feira, 10, uma vez que os laboratórios, públicos e privados, não divulgam resultados de testes aos finais de semana.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) conta com 10 leitos e a taxa de ocupação é de 70%. Estão internados cinco pacientes positivos de Viçosa e dois de outros municípios.

O HSJB conta com 20 leitos clínicos, sendo que 10 estão ocupados. São cinco pacientes positivos e um suspeito de Viçosa e quatro de outros municípios. A taxa de ocupação é de 50%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) conta com sete leitos, sendo que dois são ocupados por pacientes positivos de Viçosa. A taxa de ocupação é de 28,5%.

O HSS conta com 10 leitos clínicos e um está ocupado por paciente positivo de Viçosa. A taxa de ocupação é de 10%. Todos os quatro leitos clínicos pediátricos estão disponíveis. Não há paciente internado em leito clínico obstétrico, nem em leito com suporte intensivo no PA.